Empreendedorismo

Nake It: crowfunding da nudez!

nake-it-pietra
Midia Boom
Escrito por Midia Boom

Calma. O Mídia Boom não virou um site pornô e nem erótico, ainda…rs

Escrevi um post recentemente sobre Crowdlearning, um sistema bem interessante e colaborativo de unir pessoas para ensinamentos e aprendizados. No mesmo post coloquei a diferença entre crowdsourcing e crowdfunding. Bom, para entender o que é o crowdfunding, vou dar um reply em uma parte do post citado, abaixo:

O crowdfunding de forma bem simples, é o termo para usar quando a gente fala de iniciativas de financiamento colaborativas. Traduzindo para o português seria algo como “financiamento pela multidão”. A ideia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, a viabilizar uma ideia, um negócio, um projeto.

Nesse modelo de crowdfunding, existem bons exemplos no Brasil. O Catarse.me, uma plataforma brasileira, que financia projetos de maneira colaborativa e o VamosTrazer, plataforma criada pelo humorista e empreendedor Murilo Gan, que mobiliza pessoas para que artistas possam fazer seus shows em diversas cidades.

Agora surgiu um novo modelo que crowdfunding, focado na nudez!
Isso mesmo!

O Nake It é o local onde todos unem forças por um bem maior: ver o ensaio sensual da pessoa que nós tanto amamos, mas que as grandes revistas não dão ouvidos. Na pratica funciona assim: Várias pessoas contribuem com um pouquinho para o ensaio acontecer. Para cada valor de contribuição existe uma recompensa. Decida qual será a sua contribuição e espere até o final do prazo para ver se o ensaio vai ou não acontecer.

Com a meta atingida é só alegria garantida. Você acabou de fazer parte de algo incrível e vai se deliciar com as recompensas. Se a meta não for atingida e o ensaio não acontecer, ninguém sai perdendo, todo mundo recebe o dinheiro de volta. Aqui você é recompensado de acordo com o que pode contribuir, recebendo as fotos e revistas do ensaio, além de outros prêmios interessantes.

Qual a primeira garota no Nake It?

Ela. A princesa dos nerds. Pietra Principe!

Parabéns aos empreendedores do Nake It, realmente a ideia é bem interessante!

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário