Hard News

UX para agências de publicidade

UX-para-agências-de-publicidade
Espaço do Leitor
Escrito por Espaço do Leitor

Experiência de Usuário (UX) é um termo para o nível de satisfação geral dos usuários enquanto usam o seu produto ou sistema. Se for uma boa experiência, eles estão felizes. Se for uma má experiência, seus clientes não voltam, e eles contam para todos os seus amigos… e o Google. Pode parecer uma sigla distante da sua realidade, mas quer você trabalhe pra isso ou não, seu público, consumidor ou usuários sempre terão uma experiência com a seu negócio.

Trabalhar com que cada ponto de contato de pessoas com marcas gere uma boa experiência é também trabalho do profissional de User Experience. Mas como se aplica isso na prática? E o que esperar disso?

Veja os slides dessa apresentação que tem exatamente como objetivo implementar UX em agências de publicidade.

Enviado por Anne Alves
Publicitária por vocação, social media por paixão, apaixonada por arte em todos os sentidos.

Sobre o Autor

Espaço do Leitor

Espaço do Leitor

O Coletivo Mídia Boom é um blog totalmente colaborativo. Um dos espaços criados em nosso blog traz, até você, artigos e posts escrito exclusivamente por leitores do blog. Envie seu artigo para fale@midiabom.com.br

Deixe um comentário