Brasil Hard News

4 dicas para um bom serviço ao cliente no e-commerce

Se você tem uma loja virtual precisa constantemente estar atento não só a loja como as vendas, entregas, novos produtos, sistemas e ao atendimento ao consumidor. Não adianta ter uma mega loja, 4 mil produtos para venda e um sistema de entrega sensacional se quando o cliente busca uma solução com sua empresa ele tem um péssimo atendimento. Tudo foi por água abaixo.

O pessoal da DotStore, empresa de sistemas para e-comerce, criou um projeto bem bacana: Minuto do e-commerce. O projeto consiste em disponibilizar 1 vídeo por dia, de apenas 1 minuto cada, com informações valiosas e dicas práticas sobre marketing, mídias sociais, planejamento, layout, entre outros assuntos apresentados de forma gratuita para que você tenha sucesso em seu empreendimento virtual. Segundo a descrição do próprio site.

Um projeto de content marketing bem interessante e inspirador. Cabe a outros serviços utilizarem a ideia em seus mercados e desenrolarem em mais conteúdo.

Acima, um vídeo com 4 técnicas básicas e bem interessantes de um bom serviço ao cliente no e-commerce.

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário