Brasil

Black List de empresas não recomendadas para as compras de Natal

blacklista-reclameaqui
Midia Boom
Escrito por Midia Boom

Todo ano é a mesma coisa. Diversas pessoas compram pela internet e muitas empresas não entregam ou enganam os consumidores. Para ajudar os consumidores online o ReclameAQUI divulgou, na tarde desta quinta-feira (06.12), uma Black List com mais de mil empresas do segmento de e-commerce, as quais estão com sua reputação abalada no site de reclamações.

“Cada empresa possui sua reputação no ReclameAQUI gerada a partir da avaliação dos consumidores que reclamaram para ela, e essa mesma informação estamos utilizando para alertar milhares de outros consumidores neste Natal”, diz Mauricio Vargas, presidente e fundador do ReclameAQUI.

Analisando a Black List verificamos que as empresas foram separadas em três categorias. São elas: Não Recomendada, Ruim e Melhor Não…Estamos Analisando.  Além da Black Lista, o ReclameAQUI preparou 8 dicas para realizar uma compra segura na Internet.

“Já conhecemos o Natal no e-commerce brasileiro e sabemos que o Papai Noel não chega ou atrasa para pelo menos 10% dos consumidores”, completa Vargas.

Vai comprar pela internet? Confira a lista antes clicando aqui!

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário