Brasil

Livro: Mídias sociais… e agora?

A Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio, apresenta ao mercado “Mídias sociais… e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais, de Carolina Frazon Terra. “O principal objetivo do livro é informar os leitores sobre o que são as mídias sociais corporativas e o que deve ser feito para que um projeto de mídias sociais seja implementado nas empresas em que trabalham”, explica a autora. “No caso dos estudantes de graduação ou pós-graduação, o intuito é mostrar como fazer um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais.”

Além de oferecer um panorama das mídias sociais no Brasil e as orientações sobre todos os passos necessários para a construção de um projeto corporativo nessa área, a autora apresenta, com exclusividade, a matriz de presença e engajamento e a régua de posicionamento. Essas ferramentas foram criadas por ela para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais. “É um livro completo, indicado para profissionais interessados na área e para estudantes dos cursos de Comunicação, Marketing e Administração”, afirma Carolina.

Para quem não conhece a Carol Terra, ela é responsável por diversos casos de sucesso em Mídias Sociais no Brasil e é autora do livro Blogs Corporativos, um dos livros que mais gosto relacionados ao assunto.

Conheça mais sobre o livro Mídias sociais… e agora?.

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário