Brasil

Youtube e sua retrospectiva de 2012 com mashup de Gangnam Style

Depois de sites como Google, Facebook e Twitter colocarem no ar seus hotsites com as retrospectivas de 2012, chegou a vez do de entrar no ar a Youtube e sua retrospectiva de 2012. Mas, mesmo com todo os outros canais inovando em suas criações o Youtube não ficou pra trás.

O site reuniu os principais, se não todos, os personagens do ano em um vídeo (paródia) cantando e dançando Gangnam Style com o próprio PSY cantando junto. Além do vídeo, através do link liberado pelo Youtube é possível ver uma linha do tempo com os vídeos mais acessados.

Além do canal e do vídeo o Youtube e sua retrospectiva de 2012 fez uma singela homenagem ao PSY. Colocou em seu logo um desenho do sul-coreano e ao posicionar o mouse ele vai dançar a famosa coreografia que foi a mais vista na história do Youtube. Faça o teste!

No vídeo estão presentes vloggers famosos nos EUA, acontecimentos importantes, pessoas que viraram celebridades e dois grandes sucessos musicais: “Gangnam Style”, de Psy e “Call Me Maybe”, da canadense Carly Rae.

Há também uma participação da laranja mais chata do planeta, a mundialmente famosa “Annoying Orange” e até do brasileiro Joe Pena que mantém o canal “Mystery Guitar Man”. No final do vídeo, você encontra diversos atalhos para acessar os respectivos canais dos participantes da gravação.

Clique aqui e confira o canal Brasil.

Clique aqui e confira canal Mundial.

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário