Eventos e Cursos

Curso | Estratégia 2.0: A revolução da informação – onde estamos, para onde vamos?

A empresa QuatroxUM, de Oscar Ferreira, fundada em março/2010 e mais conhecida como a produtora do circuito4x1, único evento circulante de pensadores digitais do Brasil, acaba de se unir ao jornalista e doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal Fluminense/IBICT, Carlos Nepomuceno.

A dupla traz para São Paulo a experiência bem-sucedida do grupo de estudo “Estratégia 2.0: A revolução da informação – onde estamos, para onde vamos?”, realizada em abril, no Rio de Janeiro. “Para produzir mais e melhor com inovação é preciso entender as novas lógicas do mundo atual”, diz Oscar Ferreira. “Ao trazer a experiência de Carlos Nepô, como é mais conhecido o profissional, a QuatroxUM amplia sua missão em São Paulo de atuar como formadora de pensadores nas áreas de marketing e comunicação digital, cybercultura e empreendedorismo. Quanto a ele, são mais de 15 anos estudando a história de outras revoluções informacionais. Por isso, Nepomuceno consegue ter uma visão mais ampla e profunda do fenômeno”, completou.

O curso acontece em uma das salas do Campus da Faculdade Veris/São Paulo, à Avenida Paulista, 302, uma das áreas mais bem localizadas da cidade, fácil de chegar – em frente ao metrô Brigadeiro – de carro, ônibus, bicicleta, e a pé. Marcado para um dia inteiro de trabalho, das 8h30 às 17h30, com direito a dois coffee-breaks, durante os trabalhos, e a certificado de participação, ao final, terá como primeira data o sábado, dia 11 de junho e a segunda, o dia 2 de julho.

Quer saber mais sobre o  curso/grupo de estudos? Acesse aqui ou aqui para fazer sua inscrição.

Para saber mais, utilize o e-mail: cursos@quatroxum.com.br

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário