Eventos e Cursos

O Festival Brasileiro de Publicidade informa: ideias ruins são impróprias para o consumo

A ABP irá promover, entre os dias 17 e 19 de outubro, mais uma edição do Festival Brasileiro de Publicidade, no Rio de Janeiro. Se trata de um dos eventos mais tradicionais e prestigiados de comunicação do Brasil, sendo realizado desde 1974. O principal objetivo do festival é criar uma competição saudável entre as agências de propaganda  mais cobiçadas do país, para provar que boas ideias não faltam no mercado brasileiro.

Além de premiar os melhores trabalhos apresentados no festival, os profissionais presentes também poderão conferir uma série de palestras  entre grandes nomes da área, como: Washington Olivetto(W/McCann), Marcello Serpa(AlmapBBDO), Ícaro Dória(Wieden+Kennedy) e Paulo Giovanni(Leo Burnett). Os temas são os mais variados possíveis, desde o que é ser um Tailor Made em uma das agências mais premiadas do mundo até um bate papo descontraído com um dos “dinossauros” da publicidade brasileira.

Então, seja você um estudante ou um profissional da área, não deixe de conferir este importante evento de comunicação em um dos lugares mais bonitos do Brasil. E não se esqueça: toneladas de ideias ruins são jogadas nas ruas todos os dias. Preserve o nosso meio.

Mais informações no site do evento: www.festivalabp.com.br 

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário