Eventos e Cursos

Quero Ser Social Media, e você?

sobre-quero-ser-social-media2
Midia Boom
Escrito por Midia Boom

Em todos estes anos de vivência no mercado de Mídia Social, tanto com o MidiaBoom quanto com a Social Tag, presenciei diversas iniciativas para construir um mercado melhor. Algumas bacanas, outras nem tanto, mas sempre admirei pessoas que botam pra fazer e contribuem com a melhoria de algo.

É isso que o Quero Ser Social Media veio pra fazer com seu conteúdo e cursos. Confira mais informações sobre o projeto e seu primeiro curso. Leia mais…

Em todos estes anos de vivência no mercado de Mídia Social, tanto com o Mídia Boom quanto com a Social Tag, presenciei diversas iniciativas para construir um mercado melhor. Algumas bacanas, outras nem tanto, mas sempre admirei pessoas que botam pra fazer e contribuem com a melhoria de algo. Eu mesmo, junto com meus sócios da Social Tag criamos o SM Trends, uma ideia de eventos com debates coletivos e que funciona muito bem até hoje.
.
Na semana passada, o Beto Tercette e a Dani Miranda lançaram o Quero Ser Social Media, um projeto que tem como objetivo principal contribuir com a formação e o desenvolvimento tanto de profissionais que estão ingressando no mercado, quanto daqueles que já atuam há algum tempo.
.
“A ideia do Quero Ser Social Media, começou com a proposta de ser um blog, mas após muita reflexão, conversas com pessoas que estão há pouco tempo no mercado e até mesmo com quem deseja atuar na área, ficou claro que tinha uma lacuna a ser preenchida. De um modo geral, notamos que as pessoas sentem falta de um curso que una a teoria com a prática e que dê uma boa noção não apenas do cotidiano deste profissional, mas também dos processos básicos que precisam ser seguidos em cada etapa do desenvolvimento de um projeto.”
.
em-que-acreditamos-quero-ser-social-media
.
Pra cumprir com este propósito, o projeto lançou o seu primeiro curso, “Mídias Sociais de Ponta a Ponta”, que leva seus alunos da teoria á prática do dia a dia de um profissional de Mídia Social, seja ele um estagiário, um analista ou até um profissional em uma posição mais gerencial. E para facilitar o aprendizado, foi convocado um time excelente de instrutores, formado por Juliana Lima, Mariana Oliveira, Daniele Rodrigues e os próprios fundadores do projeto, Dani Miranda e Beto Tercette.
.
Vai perder? Não, né!
.
O Curso vai acontecer nos dias 18 e 19 de Maio de 2013;
O local será no Espaço Envolve, na Vila Mariana. Local de fácil acesso;
E o investimento no curso está muito em conta;
.
Confira mais no site do projeto, clicando aqui!

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário