Livros e E-books

#DicaBook: MARKETING TRENDS 2012

Bem no começo do Mídia Boom, isso em 2009, eu acabei criando um relacionamento com o pessoal da Madia Marketing. Confesso que conhecia o trabalho deles apenas por ler algumas coisas e ainda, naquela época, ainda não os conhecia pessoalmente. Em 2010 tive o prazer de conhecer pessoalmente a Viviane Macedo, que hoje é responsável pela área de Inteligência de Mercado da Madia. Conheci também o Fabio Madia, filho do autor do livro que vou citar logo abaixo e um grande profissional.

Só agora em 2011 conheci pessoal o Francisco Madia, confesso que foi uma honra conhecer um profissional tão experiente e com a visão voltada para as novas mídias e a melhoria na comunicação interna e externa das empresas. Francisco Alberto MADIA de Souza é considerado a maior autoridade em marketing do país, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Trabalhando há 44 anos em marketing, há 31 MADIA é Diretor Presidente e Sócio do MADIAMUNDOMARKETING.

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2010 e 2011.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.

Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2012 é o 13º livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país.

Fica a dica de mais um ótimo livro!

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário