UXDE dot Net

Livro | Bilionários por acaso. O livro sobre o Facebook!

Por -
2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 2 Flares ×

A criação de uma das maiores e, com certeza, a mais polêmica rede social virtual tem muitas controvérsias e até hoje nenhuma história totalmente concreta. São algumas versões, e entre elas o escritor Ben Mezrich resolveu ir atrás e colocar seu ponto de vista sobre as pesquisas que fez para saber a real história da criação do Facebook.

Best-seller do The New York Times, Bilionários por acaso, é uma narrativa em alta voltagem sobre dois estudantes desajustados de Harvard que tentavam aumentar suas chances com o sexo oposto e acabaram criando o Facebook.

Protagonizada pelo brasileiro Eduardo Saverin, estudante de economia e pelo norte-americano Mark Zuckerberg, gênio da informática – amigos que sobreviviam num ambiente repleto de alunos brilhantes de famílias super tradicionais – mostra a trajetória da criação da rede social que se tornou uma das mais poderosas empresas do mundo e que revolucionou a maneira como milhões de pessoas se relacionam.

A Info fez uma entrevista com Ben Mezrich sobre a criação do livro que foi lançado no Brasil, dia 22 de Outubro, e enquanto aguardamos a estreia do filme vale à pena a leitura.

Confira um pequeno trecho sobre o livro.

Para baixar esse PDF, acesse o site da Editora.
Chico Montenegro

Fundador e Editor do Blog Mídia Boom. Sócio e Gestor Operacional na Agência Social Tag, agência referência em Social Media em SP. Empreendedor inquieto, falador nato e sonhador. Uma meta? Ser feliz todos os dias independente das conquistas, o que vale é buscar sempre o sucesso.

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 2 Flares ×