Livros e E-books

Livro | Editora Difusão lança o Primeiro Livro para medir ROI em Comunicação

Livro-ROI-sobre-Comunicação-Blog-mídia-boom
Midia Boom
Escrito por Midia Boom

Muito se fala sobre ROI; até mesmo nas Mídias Sociais isso ainda é um mito e, agora, chega ao mercado, pela Difusão Editora, a primeira obra que, de fato, aprofunda a discussão e fornece caminhos para calcular o ROI em comunicação: “Retorno de Investimentos em Comunicação: avaliação e mensuração”.

A obra, que tem 424 páginas, é de autoria de Mitsuru H. Yanaze, professor titular da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-ESP) e consultor das maiores companhias do país. O título ainda traz como coautores Otávio Freire, doutor em Comunicação e professor conferencista da ECA-USP, e Diego Senise, graduado em Publicidade pela ECA-USP e Analista de Data Intelligence da Agência Click Isobar.

O lançamento nacional do livro é aberto ao público e acontecerá no dia 26 de outubro, das 19h às 22h, na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, em São Paulo, com palestra dos autores.

Confira o vídeo sobre o livro.

Mais informações, acesse o site do livro em http://www.incommetrics.com/?p=1054

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário