Promoções

Ganhe o Livro “O que é Branding?”escolhendo o novo slogan da Setesys

Promoção encerrada em 04.02.2011. O Vencedor foi Marcelo Kuhn!

A Setesys é uma empresa brasileira e uma das nove empresas parceiras oficiais do Google no Brasil. Com 23 anos de grandes negócios e respeitados clientes, a Setesys está entrando no segmento de Mídias Sociais e com um portifólio inicial de respeito com clientes como Sagatiba, Fnac, Revista Caras, Khelf, D’pil Brasil e Saad Moda.

Com esse novo foco, nas mídias sociais, a Setesys quer mudar seu slogan que atualmente é “Tecnologia de Resultados”. A empresa tem seu foco, atual, voltado para o relacionamento digital entre marcas e consumidores e pretende deixar isso bem claro e específico em seu novo slogan.

Não entendeu como você pode nos ajudar?

É bem simples. Como a Setesys busca, constantemente, trabalhar de forma coletiva e colaborativa e ideia é essa. Você vai nos ajudar a criar um slogan que defina nossa nova fase.

Qual prêmio?


Tudo tem sua premiação e isso é ótimo. E para lhe agradecer pela sugestão do novo slogan, caso ele seja escolhido o melhor de todos, a Setesys vai enviar para o autor do slogan escolhido um exemplar do livro “O que é Branding?”.

Para concorrer é bem simples, são duas regrinhas básicas:

  • Envie a frase abaixo, sem as aspas e com o link, para o seu Twitter ou Facebook, assim você nos ajuda e disseminar a promoção.

Escolha o novo slogan da @setesys e ganhe o livro “O que é Branding? no @midiaboom … Concorra http://migre.me/3NVSm

  • Responda o formulário abaixo com seus dados, para que possamos entrar em contato, e o SLOGAN que voc6e acredita ser a cara da empresa. Capriche bem, pois a diretoria quem irá decidir. : )

Para que você possa ter uma ideia de como criar este slogan, segue a missão da empresa e tente criar algo com 2 ou 4 palavras no máximo.

Carregando…

Pronto! Agora você está concorrendo e nos ajudou. Obrigado!

O resultado sai amanhã, sexta-feira, dia 04.02. Assim que sair o sortudo(a), ja entraremos em contato por e-mail e Twitter.

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

5 Comentários

Deixe um comentário