Promoções

Sorteio: Satisfação Garantida – No caminho do lucro e da paixão

Satisfação Garantida – No caminho do lucro e da paixão | É um livro que fala basicamente da trajetória de vida de Tony Hsieh, e como alcançou suas maiores conquistas (e também fracassos). Quem não conhece nada sobre a vida de Tony perde uma grande oportunidade de entender o que é ter a vida movida pelas paixões e agregar isso ao meio profissional. Tony Hsieh é o CEO da Zappos, um dos maiores cases de sucesso de vendas de sapato online nos EUA.

Mesmo sem ser uma autobiografia, é um livro que nos deixa próximos, fazendo o leitor não apenas se identificar, mas se inspirar. Seja contando a história da sua infância e como seu espírito empreendedor já o dominava, ou nas frustrações acadêmicas e profissionais que o motivaram a ter criatividade e ousadia para conseguir alcançar seus maiores projetos.

O livro retrata a história de uma empresa, mas também sobre emoções e sentimentos que os envolvidos da organização sentiam em cada momento do seu crescimento. Através de depoimentos de várias pessoas da Zappos, sejam da administração, funcionários, fornecedores e até clientes, Tony conseguiu não apenas apresentar seu case de sucesso, mas ensinar que para o negócio dar certo, o investimento maior é na relação dos envolvidos.

Com três seções, Satisfação Garantida, é de fácil leitura e cativante. “Lucros”, a primeira seção, é constituída das histórias de crescimento de Tony até o primeiro contato com a Zappos, o que nos leva a entender que desde cedo temos inspirações e oportunidades para desenvolver nossas habilidades, e que devemos sempre estar atentos às criatividades e às ideias que nos aparecem na mente.

A seção “Lucros e Paixão” abrange as filosofias adotadas pelo negócio e pela Zappos. É fonte de estudo para qualquer empresa que acredita nos
funcionários e valoriza seus clientes. E por último, “Lucros, Paixão e Propósito”, mostra que independente do sucesso atual da empresa, ainda existe desafios e níveis a serem conquistados.

Portanto, não indico o livro apenas para empreendedores e empresários, tão pouco o apresento somente como um case de sucesso, mas aconselho a todas as pessoas que buscam satisfação profissional.

Sorteio surpresa no post!

Quem ganhar 01 exemplar do Livro Satisfação Garantida? Temos dois exemplares, gentilmente cedidos pela Editora Thomas Nelson Brasil e pelo Grupo Ediouro. Teremos dois sortudos(as) e para concorrer ao livro é bem simples, siga a regrinha abaixo:

Copie e cole no Twitter a mensagem abaixo, sem as aspas e com o link, assim você ativa sua participação na promoção.

O @midiaboom e a @EdiouroLivros estão sorteando 02 exemplares do livro “Satisfação Garantida” Concorra http://kingo.to/sqU

………………………………………………………………………………………………………………….

Gostaríamos de agradecer o Grupo Ediouro pela cortesia em fornecer, para o sorteio, os dois exemplares. Entenda neste livro a história de Tony Hsieh, um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios.

Você pode comprar o livro neste link: Ediouro.com.br/SatisfacaoGarantida

………………………………………………………………………………………………………………….

O resultado sai no dia 05/02/2011, próxima sábado no fim do dia!!! Utilizaremos o Sorteie.me, e caso você ganhe, entraremos em contato.

Lembrando que você NÃO precisa seguir o nosso perfil para concorrer aos livros, mas se decidir fazê-lo prometemos te manter sempre bem informado com as últimas notícias do mundo da Comunicação Digital, e também as melhores dicas.

Boa sorte! : )

Sobre o Autor

Camila Carrano

Estudante de Comunicação e Marketing, Camila é estudiosa dentro das mídias sociais e busca a integração das áreas da comunicação. Produção de conteúdo, produção de eventos e assessoria de marketing também são experiências suas.

2 Comentários

Deixe um comentário