Publi

*Sites pré-fabricados chegam ao Brasil

criando-site-base-kit
Midia Boom
Escrito por Midia Boom

Criar um site sempre envolve uma série de dificuldades. O desejo de ter seu site acaba se tornando ilusório e longínquo. Essas dificuldades muitas vezes ultrapassam a vontade de ter seu site pronto.

Desde o lançamento da internet, muitas mudanças já ocorreram. Cada vez mais é possível encontrar sites bem elaborados, complexos e com um nível profissional alto. Programadores e designers são contratados para fazer o trabalho que grande parte das pessoas não tem conhecimento. Mas aos poucos isso está mudando, com a ajuda de uma nova ferramenta existente no mercado.

A BaseKit é a ferramenta responsável por facilitar a vida de muitos que desejam ter seu site. Seu maior diferencial é a facilidade de montar um site em poucos minutos. Isso porque os sites já são pré-fabricados, onde o cliente apenas escolhe os diferentes modelos existentes nas diversas categorias. É possível também contratar um designer ali mesmo, para ajudar a deixar seu site com um jeito mais profissional.

No momento em que estiver criando seu site, você já pode escolher o domínio que deseja usar e a empresa coloca seu site em rede, além de prestar suporte sempre que necessário. O preço é inferior ao cobrado no mercado atualmente, comparado a outras empresas do mesmo ramo.

O formato do site é HTML, que é possível abrir em diferentes dispositivos, incluindo os móveis, como tablets e smartphones, que não geralmente não reconhecem outros formatos de sites.

Com essa ferramenta inovadora, é possível que todos possam aderir seu próprio site, até mesmo as pessoas que não endentem de códigos de programação ou design, e também aqueles que estão em dúvida com relação ao formato e modelo de site que deseja criar.

A nova era da criação de sites chegou ao Brasil. Caso você esteja pensando que apenas quem tem empresa precisa de um site, você está muito enganado. Profissionais liberais e autônomos, designers, fotógrafos qualquer outra pessoa pode e deve ter seu próprio site.

A maioria dos designers e fotógrafos preferem colocar seu portfólio on-line e usam o site para isso. Cada página do site contém uma informação sobre seu trabalho. Todos os projetos que já foram desenvolvidos são colocados para serem visualizados. É interessante colocar também, os projetos que você teve parceira ou ajudou a criar.

Os sites pré-fabricados trazem então um potencial mercado que está cada vez em maior ascensão.

Sobre o Autor

Midia Boom

Midia Boom

Blog Mídia Boom

Deixe um comentário